Formas de Pagamento, Trocas, Devoluções e Cancelamentos

FORMAS DE PAGAMENTO, TROCAS, DEVOLUÇÕES E CANCELAMENTOS

Quais são as opções de pagamento disponíveis?

Você pode pagar as suas compras nos cartões de crédito das bandeiras: Visa, Mastercard, American Express e Diners Club em até 3x sem juros com parcela mínima de R$ 50. Se preferir, poderá optar pelo pagamento à vista via boleto bancário.

Qual o prazo para a aprovação do pagamento?

As compras realizadas por cartão de crédito estarão sujeitas à análise de crédito e validação dos dados pelo sistema.

Para as compras feitas por boleto bancário, você precisa imprimir o documento e efetuar o pagamento em qualquer agência bancária ou pelo internet banking. A Agrocampo será notificada e sua compra será liberada em até 48h após confirmação do pagamento.

A Agrocampo se reserva no direito de cancelar os pedidos pagos por cartão de crédito que apresentarem inconsistência de dados ou restrição de crédito. Para segurança dos nossos clientes não aceitamos cartões de crédito de terceiros.

E se meu pagamento não for aprovado?

Neste caso, entre em contato com a administradora do seu cartão para saber o motivo do seu pagamento não ter sido aceito. Logo após, refaça a sua compra na Agrocampo.

Como faço para imprimir a 2ª via do boleto bancário?

Você poderá imprimir a 2ª via do boleto bancário através do link “Meus Pedidos”. No painel, você terá acesso a todo seu histórico. É só clicar em “Detalhes” do pedido desejado e depois em “Imprimir Boleto”. Lembre-se de pagá-lo dentro do prazo de vencimento de 2 (dois) dias úteis, caso contrário o seu pedido será automaticamente cancelado.

Consigo alterar a data de vencimento do boleto?

Não é possível alterar a data de vencimento do boleto bancário. Caso você não tenha efetivado o pagamento dentro do prazo de vencimento, o seu pedido automaticamente estará cancelado. Havendo interesse, você deverá refazer a compra.

Posso alterar a forma de pagamento de um pedido realizado?

Uma vez que o pedido já tenha sido fechado, não será possível alterar a forma de pagamento.

Quero cancelar o meu pedido. Como faço para receber o estorno/reembolso?

O cancelamento pode ser solicitado desde que o seu pedido ainda não tenha sido entregue à transportadora. Caso o produto já esteja a caminho, você deverá recusar o recebimento da mercadoria e entrar em contato com a nossa Central de Atendimento por meio do telefone (11) 4025-1212 ou pelo e-mail contato@agrocampoitu.com.br e informar a desistência da compra para que os devidos reembolsos/estornos sejam providenciados.

O estorno/reembolso será feito somente após a análise do item devolvido.

Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:

  • sem embalagem;
  • em embalagem aberta ou avariada;
  • produto em desacordo com o pedido;
  • sem nota fiscal.

Para compras realizadas no cartão de crédito, o estorno do valor deverá ocorrer na fatura subsequente à compra. Para compras efetuadas por boleto bancário, o reembolso ocorre em até 7 (sete) dias úteis.

 

Comments are closed.